Como fazer massa de salgados para festa (fritos): receita fácil

Comentários

  1. Oi, boa noite!
    Adorei esta receita…. Ficou ótima!!
    Sendo que não coloquei o caldo galinha, mas coloquei um pacotinho de queijo parmesão!
    Rapaz…. ôôôhhhh coisa boa!!!
    bjs em todos!

  2. Qual a diferença dessa receita para a receita de coxinha de frango, estou falando alem dos ingredientes… com essa receita não dá para fazer coxinha de frango !?

    1. Oi Jeanini.

      Como a massa já vai caldo de galinha, pra dar um saborzinho, achamos melhor não colocar sal afinal, o recheio já vai ficar salgado e temperado.
      Mas se preferir, pode colocar sim.

  3. fui fazer, não tinha ovo nem farinha para empanar, e deu errado, ficou muito ruim, misericórdia, pegou o óleo da fritura todo D:

    façam a receita passo a passo porquê pra eu que pulei uma parte deu super errado, incomestível.

  4. Boa Noite ,estou ganhando muito dinheiro com os salgadinhos .Obrigado pela receita é maravilhosa mesmo .Os meus clientes ficaram maravilhados com a massa ,e lógico com o meus recheios também…….Abraços e meu muito obrigado por compartilhar esta maravilha conosco….

    1. Olá, Marcos!
      Ficamos muito felizes em saber que está indo bem com as suas vendas! E que bom que aprovou a nossa massa.
      Parabéns pelo empenho e sucesso sempre!

  5. Bom dia, vou fazer para a festa do meu filho em Fevereiro, gostaria de saber se já posso ir fazendo para congelar. Quanto tempo pode ficar congelado. Por favor me responda

  6. Fiz pela primeira vez salgados estou radiante pois ficou perfeitos , fiz como esta na receita deixei a massa esfriar e solvei ela um pouco só na hora de empanar não tinha farinha de rosca então fiz a farinha no liquidificador com bolacha cream crack e fritei ….
    Parabéns pela receita muito simples e gostosa !!!

  7. Olá! Obrigada por compartilhar coisas boas conosco.
    Só fiquei na dúvida quanto ao copo, americano ou de requeijão, algumas pessoas já perguntaram, mas ainda sem resposta.
    Por favor, diga.

  8. Muito fácil essa receita! Já fiz coxinha há muito tempo. Vou fazer de novo e usar essa receita! Pessoal, uma dica, coloca um pouquinho de requeijao nos salgados, até mesmo com a coxinha, junto ao frango, fica uma delícia.

  9. Olá Boa noite acabei de fazer e é horrível ! Fiz tudo como a receita mandava e estourou todas na minha cara tive queimaduras no rosto pescoço e braços ! Fiz recheio de queijo ! Não façam pelo menos a de queijo não !

    1. Oi Suzane! Poxa, realmente lamento pelo acontecido, de verdade. Mas entenda que não tem a ver com a receita, afinal não é a combinação de ingredientes que faz os salgadinhos estourarem. É verdade que o queijo no recheio vai esquentar mais, por isso é preciso ter o cuidado com o óleo (como expliquei). Esse cuidado é preciso ter em qualquer fritura ou receita de salgado frito que fizer, não é só nessa.
      Faço essa receita a anos e veja nos comentários que muita gente fez (inclusive com queijo) e aprovaram.
      Enfim, acredito que foi a temperatura do óleo, Suzane. E lamento por isso.

  10. Eu fiz de queijo e ficou uma delícia, o queijo derreteu e não estorou, ficou com aquela casquinha crocante do lado de fora e nem precisa de papel toalha pois ficou enchutinho.
    Deliciosa a receita!
    Amei e recomendo.

Deixe seu comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.