Receita de Pudim de Leite Condensado Simples

Comentários

  1. Como assim assar em banho Maria eu ponho no forno baixo com agua e o pudim dentro com a forma kkkk me ajudem o q faço kkk

    1. Isso mesmo, Bruna!
      Coloque o pudim em uma forma para pudim (com furo no meio) e leve para assar dentro de outra forma com um pouco de água.

    2. MINHA DICA DE ECONOMIA DE GÁS E TEMPOS É DEPOIS QUE PASSA NO LIQUIDIFICADOR PÕE NUMA PANELA E FAZ UM MINGAU E PÕE NA FORMA CARAMELADA ESPERA ESFRIAR E GELADEIRA POR 5 HORAS, FICA IGUALZINHO SÓ MUDA O MODO DE COZIMENTO… OBS PÕE GOTAS DE ESSÊNCIA DE BAUNILHA FICA AINDA MELHOR.

  2. Muito bom, também utilizo forno com um pouco de água num tabuleiro e tapo a forma com papel de alumínio

  3. Amo essas receitas, na receita do meu pudim de leite condensado uso sempre uma colher cheia de sopa de Maizena isso ajuda a cozer mais rápido e fica mais consistente. Fica delícia tbm. Ah a minha receita tbm vai no forno

  4. MINHA DICA DE ECONOMIA DE GÁS E TEMPOS É DEPOIS QUE PASSA NO LIQUIDIFICADOR PÕE NUMA PANELA E FAZ UM MINGAU E PÕE NA FORMA CARAMELADA ESPERA ESFRIAR E GELADEIRA POR 5 HORAS, FICA IGUALZINHO SÓ MUDA O MODO DE COZIMENTO… OBS PÕE GOTAS DE ESSÊNCIA DE BAUNILHA FICA AINDA MELHOR.

  5. GENTE PRA GASTAR MENOS GÁS FAÇA ASSIM, DEPOIS QUE PASSA NO LIQUIDIFICADOR PÕE NUMA PANELA E FAZ UM MINGAU DEIXA ESFRIAR E PÕE NA FORMA CARAMELADA E GELADEIRA POR 5 HORAS FICA IGUALZINHO SÓ MUDA O MODO DE COZIMENTO…

Comments are closed.