Como ganhar dinheiro em casa com comida

2
Confira algumas ideias para ter uma renda extra e ganhar dinheiro com comida!

Não é raro encontrar pessoas que começaram a fazer e vender salgadinhos, bolos ou doces em casa e transformaram isso na principal fonte de renda da família. Vendendo por encomenda, de porta em porta ou mesmo em estabelecimentos. E existem muitas pessoas seguindo por esse caminho, inclusive aí na sua cidade. Mas apesar da concorrência, é possível se destacar e ganhar dinheiro em casa com comida pois as oportunidades são muitas e a procura é muito grande por guloseimas caseiras.

Está sem ideias para começar? Nós ajudamos! Listamos abaixo algumas ideias e receitas para ganhar dinheiro com comida. E tenha certeza: fazendo algo gostoso e não tendo vergonha de oferecer em estabelecimentos ou mesmo de porta em porta, você vai ganhar um bom dinheiro pois a procura por alimentos caseiros de todos os tipos é sempre grande.

Como ganhar dinheiro em casa com comida: dicas

Bolos no pote (dica quentíssima!)

Como ganhar dinheiro em casa: Bolos no poteNão é à toa que essa é a nossa primeira dica para ganhar dinheiro em casa com comida. Bolos no pote são uma oportunidade quentíssima para lucrar muito! O motivo: eles são fáceis de preparar, econômicos e são muito fáceis de vender pois ninguém resiste!

Todos amam doces. Todos amam bolos! Ainda mais sendo algo diferente, irresistível e prático de se consumir como é o caso do bolo no pote. Conheço pessoas que ganham muito dinheiro oferecendo seus potinhos de bolo em supermercados, escritórios, empresas, etc. Além é claro da possibilidade de se vender por encomenda para consumidores e estabelecimentos.

Que tal aproveitar essa oportunidade de lucrar com bolos no pote lindos e deliciosos? Nós damos uma mãozinha:

Acesse aqui o melhor Curso de Bolos no Pote em vídeos. São receitas e dicas para vender e ganhar muito dinheiro!

Brigadeiros Gourmet

Brigadeiros GourmetIsso é fato: ninguém resiste a um brigadeiro! Especialmente aqueles diferenciados, os chamados brigadeiros gourmet. Eles conquistam qualquer um na aparência e no sabor. E que sabor!

E é isso que torna essa uma oportunidade extremamente lucrativa. São muito fáceis de vender! Esses brigadeiros lindíssimos e maravilhosos podem ser vendidos de maneira unitária ou mesmo em embalagens bonitas. Podem ser oferecidos em estabelecimentos e ainda sob encomenda para festas, casamentos, etc.

Quer um empurrãozinho pra aproveitar essa oportunidade tão pouco explorada? Deixo a seguir o link para o Guia Brigadeiro Gourmet Lucrativo, que vai te ensinar a fazer vários tipos de brigadeiros e ainda dicas para vender muito (e saber quanto cobrar).

Clique aqui e mude sua vida com o Guia Brigadeiro Gourmet! É pra ganhar muito dinheiro!

Espetinhos

EspetinhosEles são irresistíveis, muito fáceis de preparar e vendem muito! É algo que quase todo mundo compra pois é uma comida fácil, rápida e de preço acessível. Basta ter capricho, higiene e escolher um bom local para vender. E não é preciso ser um expert em churrasco para fazer espetinhos. Basta seguir algumas dicas. E o lucro é altíssimo na venda de cada espeto, o que torna esse negócio algo fácil e rentável!

Guia mestre do espetinho: aprenda a preparar diversos tipos de espetinhos. Com essas receitas e truques você vai ter muitos clientes

Cupakes

Ganhar dinheiro com cupcakesCupcake é o tipo de guloseima que se come com os olhos antes da boca, pois eles são lindos e criativos. Mas são poucas as pessoas que fazem (e nem todas fazem bem).

Esses bolinhos lindos são muito procurados para casamentos, festas de aniversário e padarias. A dica é caprichar e ser criativo. Fuja do trivial e ofereça cupcakes para todas as ocasiões. Enfeitados para casamentos, com personagens, etc… É possível por exemplo, fazer um cupcake com a carinha de um Minion que é perfeito para festas de crianças.

Confira algumas receitas de cupcakes com enfeites de bichinhos, casamentos e muito mais.

 Salgadinhos para festas

Ganhar dinheiro com salgadinhos para festasA concorrência é grande pois muitas pessoas já oferecem. Mas tem espaço pra todo mundo. A procura por salgadinhos para festas (e outra ocasiões) é muito grande. Você pode oferecê-los de duas formas: fritos ou congelados.

Espalhe panfletos por aí informando os salgadinhos que você faz por encomenda. Os salgadinhos congelados possuem também uma receptividade muito boa se for oferecer de porta em porta. Veja algumas receitas:

– Croquete de carne
– Coxinha
– Kibe
– Bolinho de bacalhau
– Pastelzinho de forno

Gostou das nossas dicas de como ganhar dinheiro em casa com comida? As possibilidades são muitas… e a oportunidade está aí. Crise? Ao invés de olhar com pessimismo, que tal enxergar a oportunidade nessa “crise”? Só depende de você!

Vídeo mostra como fazer bolos no pote e ganhar dinheiro com isso

Compartilhe:
Dê sua nota:
Não gosteiRegularBoaÓtimaMaravilhosa (5,00 estrelas, votos: 1)
Loading...

2 Comentários

  1. Ótimas dicas pra ganhar dinheiro com comida e fazer o que gosta. Realmente o caminho é por aí e são coisas que vendem fácil, pq quase tudo que é de comer as pessoas compram.
    Eu mesma larguei meu emprego e comecei a fazer salgados por encomenda. Hoje faço pãezinhos recheados com linguiça, frango, carne seca, calabreza e outros mais e com isso ganho mais que o dobro do que eu ganhava no meu antigo emprego!

Deixe um comentário